Nome: Pablo Andrés
Idade: 22 anos
MSN: pabloarm@hotmail.com
Estudante de Engenharia Química

Quem sou eu? Serei feliz e não sei? Ou serei um ser de alma negra e sem futuro? Descubra comigo, monte um quebra cabeça, onde cada post será uma parte... Ajude uma alma que chora por dentro... e morre um pouco a cada dia, mas que encontra no ódio das pessoas o alimento que ressucita sua alma... Um ser que tem a bondade de Touya e a maldade de Alucard... Dois seres em um, um ser em dois...



Olás! Só pra dizer que ainda atualizo :^P


quinta-feira, outubro 06, 2005

Olás!
Como vão meus amiguinhos? Espero que bem, pq eu to +/-... Fui mal na prova de ontem vou tirar uns 3,5! Como de costume só fiz besteira, mas tudo bem eu recupero, afinal eu sou o cara! Huahuaauh... Quem dera...
Medo domina minha vida, sexta-feira tem prova de orgânica, dei uma estudad muito rápida, mas não me sinto muito seguro! Na prova de materiais, espero eu , ir bem... LI o Callister e o Smith, sou quase mestre em materiais! ;^)...Ah, novidade saiu minha iniciação cinetífica, o que quer dizer MENOS TEMPO! Não é maravilhoso? Huahuah... Pelo menos entra uma grana! Falando em grana, hoje gastei!
Cara desde que entrei na faculdade emagreci muito, devo ta doente! E hoje fui comparar calças de meu tamanho! Ainda meio grandes, mas bem menores que antes! Cara to super feliz, entrei na camiseta M, hauhauhau... Alegria de gordo é foda!:P... Ai, ai... preciso sair e conhecer novas pessoas, meu estoque de amigos já ta velho! :^P Né Ana Bia? Huahauha.... Preciso de balada! O foda é q o tempo não dá!
Será que meu tempo não dá, ou sou eu quem administra mal? Avaliem pra mim... Acordo 7:30, chego na facul 9:30, enrolo até 10:00 faço academia ata 12:30, ai almoço e jogo conversa fora até 13:40, vou pra aula, saio às 19:00. Chego em casa por volta das 20:00, ai fico no pc! Hauhauh... É não avaliem nada, eu sou vagabundo mesmo! Huahuah!
Bem, eu vou porque vocês tem uma vida pra viver, ao invés de ler este inútil blog, que ainda vai ter algo legal, é que tempo que não escrevo nada que valha pena publicar!


Besitos


Pablo A. |


Happy Tree Friends
Flog da Fairy
Scenes From a Memory
Moon Blog! ^.^



Posts Recentes

Antigos

Powered by Blogger