Nome: Pablo Andrés
Idade: 22 anos
MSN: pabloarm@hotmail.com
Estudante de Engenharia Química

Quem sou eu? Serei feliz e não sei? Ou serei um ser de alma negra e sem futuro? Descubra comigo, monte um quebra cabeça, onde cada post será uma parte... Ajude uma alma que chora por dentro... e morre um pouco a cada dia, mas que encontra no ódio das pessoas o alimento que ressucita sua alma... Um ser que tem a bondade de Touya e a maldade de Alucard... Dois seres em um, um ser em dois...



Oi ^.^ (criativo o título, não?!)


sábado, dezembro 04, 2004

Bem, já passou quase um mês desde meu último post, tudo por causa da merda da faculdade. Vida de universitário é foda, eu tô falando de universitário não dos caras da Anhembi Morumbia, UNIP, UNIBAN, etc e tals... Cara cêis nem sabem como a gente rala naquela bosta de facul, a Pri, a Gabi e a Luci, sabem... Pois, pelo que escuto da Pria USP e FEI, não diferenciam muito em seu método: SE VIRA AQUI NÃO TEM BABÁ!
O que isso quer dizer?? ... Isso que dizer simplesmente, que a faculdade ensiana dar o primeiro passo e depois foda-se, vire-se, aprende sozinho porque na prova vai cair o livro TODO!... sabem o que é o pior? São os malditos trabalhos e relatório... São exaustivos, vencem nos por cansaço, chegando ao ponto de nos tirar a vontade de sair no fim de semana, pra não atolar tudo durante a semana!
Acabei de sair de um periodo de dez dias de prova... Foi horrível, fiquei como cú na mão por causa da matéria mais idiota deste mundo: ESTATISTICA BASICA, tudo porque na P1 eu tirei 3,0... Estudei muito pra essa prova, e nem tinha muita certeza do que rolava, pois meu professor é um merda,e eu só assiti cinco aulas no semestre todo (quer dizer acho que assisti)... Mas é com prazer que informo que tirei 9,0 de P2 e passei com 6,5 de média! UFFFFFFFFFFFAAAAAAAAAAA...
Agora o que me preocupa é uma matéria chamada Fundamentos de Processos I, antiga estequiometria industrial (ou vulga introduçaõ à enegenhrai química, em algumas faculdades), material na qual eu preciso de 4 pontos, meu a prova foi impossível! Ele deu quatro exercícios que pelo amor de DEUS! Processo de dessalinização, ou de produção de metanol, ainda uma pergunta de queima de combustivel com direito a purgo... Sem contar o exercício sobre gases reais e sua compressibilidade... Se tudo der certo acertei o primeiro e boa parte do segundo, aí eu tiro 4,5, se tudo der muito certo eu consegui 7,5, acertando o 3 exercício (3 ptos)... Mas mesmoa ssim tô meio receioso... Afinal o povo que é craque nessa matéria me disse que só conseguiu fazer com certeza o 1 e o 2. Mas sei lá, eu tava manjando,q uem sabe eu aceretei, né?! (Torçam por mim!)
Ai, ai... mudando de pato pra ganso (embora eu naum veja muita diferença entre os dois, mas enfim...), dia 12 é nosso amiguinho secreto,e vai dar bosta! Sim, mas no bom sentido, nós vamos acabar causando como sempre... Meninas não esqueçam a s mini-saias, as meias rastão e botas cano longo pra foto perva do final! Na avenida no meio do scarros como no ManiMeeting! Huahauh... Vai ser muuuuuito bom...e o melhor vai ter comidããããã... Nossa outro asusnto nda ahaver, acho que tô morrendo! Emagreci 3 kg na academia em 2 meses! E isso deixou a minha roupa muito mais larga do que já era!...
Outra coisa (juroq ue é a última), "Oh, Pri" O tubo de CD, achoq ue só rola mês que vem! Ainda tenho que ver minhas disponibilidade de $$, pois vou ter que comprar uma calça nova... Com três quilos a menos dos últimso meses, e os outros 6/7 dos último ano minhas calças n.º 50 (sim acreditem é tudo isso mesmo!), passarm pra 46/48... O que dá uma difrença ENORME! Embora não pareça muito graças a minha barriguinha escylpida na forma de balão!
Bem, é só

Bjus

Pablo Andrés... Crocante por fora, macio (ou erá cremoso?) por dentro! (REI LEÃO, é a parte que o Timão tenta convercer o Simba a comer os vemes)


Pablo A. |


Happy Tree Friends
Flog da Fairy
Scenes From a Memory
Moon Blog! ^.^



Posts Recentes

Antigos

Powered by Blogger