Nome: Pablo Andrés
Idade: 22 anos
MSN: pabloarm@hotmail.com
Estudante de Engenharia Química

Quem sou eu? Serei feliz e não sei? Ou serei um ser de alma negra e sem futuro? Descubra comigo, monte um quebra cabeça, onde cada post será uma parte... Ajude uma alma que chora por dentro... e morre um pouco a cada dia, mas que encontra no ódio das pessoas o alimento que ressucita sua alma... Um ser que tem a bondade de Touya e a maldade de Alucard... Dois seres em um, um ser em dois...



Uma carta de desprezo


sábado, dezembro 03, 2005

Para comentar clique no tirulo do post ao lado, assim a opção comentário será validada!

Abrazos

Pablo A.

Uma carta de desprezo

Acordei um dia e te amei...
Acordei em outro dia e não mais te queria... Assim é a vida cheia de subidas e descidas... No ontem tu foste meu sonho, hoje te desprezo! Desprezo talvez seja algo forte, mas sim, há em mim um certo repudio de ti. Não são palavras de alguém que não foi amado, como amou, mas sim de alguém que se sentiu traído, que descobriu amar uma máscara.
Sempre disse a mim mesmo que um dia a máscara haveria de cair, sempre pensei ser a minha máscara, mas vejo que não sou eu quem se oculta sob o anjo, ou sob o demônio. Bem sei eu que sou um demônio e ao mesmo tempo um anjo, e bem sei que sou sincero. Sorri com carinho e preocupei-me de verdade, mas você não fez um esforço sequer, quiçá culpa minha, quiçá não.
Este seria o momento de chorar tua partida, mas não! É momento de vestir-se de negro, e com gala, de pentear os cabelos e abrir um sorriso largo sob a luz, é momento de comemorar. Comemorar que não te quero, comemorar o fato de não ter te tido, pois teria sido pior, é momento de dançar ao redor da máscara imunda que de tua face caiu! Imunda porque é uma mentira... Mais vale o pior dos demônios sob sua verdadeira face, do que um anjo que diz ser quem não é...
Perdoar? Não a há o que perdoar, talvez apenas haja o que ignorar... E no dia que nos cruzarmos, espera de mim um belo sorriso e uma palavra amiga, sabe por que? Porque por mais que me causes repudio agora, um dia te quis, e porque para minha alma não haverá melhor prazer que te ver sofrer...

Para quem amei e hoje repudio...

Prefiro que me odeiem e me digam, a ter que descobrir que és falso comigo, assim sempre poderá haver uma luz tênue no fim do túnel


Pablo A. |
Comments:
gostei muito deste texto e queria que soubesse que de agora em diante levo estas palavras comigo.
 
gostei muito!!! tudo o que eu estava querendo dizer, porém não encontrava as palavras certas. parabéns.
 
Profundo.. apenas mudaria o final
"não haverá maior prazer do q t ver sofrer" mudaria para "...não haveria maior prazer do q t ver sofrer, mas como t desprezo, nem este sentimento consigo ter por ti!"

Adorei o texto. Direto e objetivo.
Foi exatamente o q disse ao meu ex noivo, q até hoje entra no meu orkut e se dá ao direito de ficar chateado qdo descobriu q estou namorando e muito feliz, é mole?

Abraço.
Flor de Lotus
 
Eu adorei esse texto...muito bonito com palavras muito fortes,mais au msm tempo sinceras e verdadeiras.Simplesmente adorei qm escreveu isso esta de PARABENS!!!
 
nossa esse final foi pesado em moço mais e isso ai beijux
 
Fantastico!!! perfeito para o eu estava precisando!!! Valeu!!!
 
adorei de verdade e nossa esta demais
 
muy buena un gran abracos a todos brasilenos adoro brasil
 
ADOREI ERA O Q EU PRECISAVA P/ MANDAR PARA UMA PESSOA Q ESTA SE ACHANDO D+ ....
 
Gostei muito é o que eu precisava p mandar p uma pessoa.
 
sim essa e as palavras que eu preciso encaixa sertinho com a pessoa que eu despreso muito bem feita parabens
gostei muito
 
simone adorei caiu como ama luva p alg uen que presizava de um chega pra la
 
MINHA HISTORIA
 
tudo que estou sentindo agora :S
 
Postar um comentário


Happy Tree Friends
Flog da Fairy
Scenes From a Memory
Moon Blog! ^.^



Posts Recentes

Powered by Blogger