Nome: Pablo Andrés
Idade: 22 anos
MSN: pabloarm@hotmail.com
Estudante de Engenharia Química

Quem sou eu? Serei feliz e não sei? Ou serei um ser de alma negra e sem futuro? Descubra comigo, monte um quebra cabeça, onde cada post será uma parte... Ajude uma alma que chora por dentro... e morre um pouco a cada dia, mas que encontra no ódio das pessoas o alimento que ressucita sua alma... Um ser que tem a bondade de Touya e a maldade de Alucard... Dois seres em um, um ser em dois...



Você não merece! =^.~=


terça-feira, novembro 29, 2005

Faz tempo que não apareço aqui... As provas consumiram todo o meu tempo, faltam apenas duas, se tudo der certo, estarei de férias a partir desta Quarta-feira. Estou com sono, ainda não são oito da manhã e já cheguei na faculdade... Preciso muito dormir e sair! Às vezes penso que deveria Ter estudado outra coisa, dá tanto trabalho brincar de ser engenheiro!
Bem, fora isso as coisas até que vão bem, sem brigas, tudo no mais absoluto tédio. Domingo foi um dia tedioso, no qual estudei e decidir dar um passeio, andei sem rumor por uns quarenta minutos, só pensando na vida. Durante minha caminhada fui pensando em uma coisa que haviam me dito semanas atrás “se não teve, é porque não merecia”, minha resposta a tal afirmação foi “merecia, sim!”. Conclusão eu não merecia, querer algo não é poder tê-lo, e poder tê-lo não significa que realmente se possua o que queríamos. Confuso? Nada! Por vezes compramos gato por lebre, e as vezes desejamos muito algo pensando em se tratar de uma coisa, quando finalmente chega às nossas mãos vemos que a imagem que fazíamos do objeto de desejo é apenas um preconceito, uma imagem idealizada.
Isso não acontece apenas com as coisas, mas também com as pessoas, esperamos por toda a vida que as pessoas sejam sinceras conosco, mas muitas vezes se apresentam e afirmam ser de uma forma que no fundo são. Mas por quê? Medo de solidão? Uma necessidade de ser aceito incondicionalmente? Sinceramente não entendo, talvez tenha sido criado de uma forma muito individualista e egocêntrica, necessitar que os outros me aceitem não é algo que realmente esteja em minha lista, talvez porque eu possua uma autoconfiança tão alta que tenho por certo que a maioria das pessoas hão de se aproximar. Mas voltando ao assunto não poder possuir, como seres criado sem um mundo materialista o que mais desejamos é possuir algo, ou mesmo alguém, e nos sentimos frustrados por não alcançar nossas metas, bem desta vez aprendi algo valioso, as vezes não ter algo é o melhor, pois não há a decepção de possuir algo que não queríamos.
Por que digo isso? Oras porque idealizei algo e descobri no fundo que não era o que havia idealizado, que era ilusão como um sonho... Tudo se apresentou de uma tal forma que parecia ser perfeito e no fundo, era uma máscara, uma busca por aceitação...


Abraços e se cuidem!


Pablo A. |


Happy Tree Friends
Flog da Fairy
Scenes From a Memory
Moon Blog! ^.^



Posts Recentes

Powered by Blogger