Nome: Pablo Andrés
Idade: 22 anos
MSN: pabloarm@hotmail.com
Estudante de Engenharia Química

Quem sou eu? Serei feliz e não sei? Ou serei um ser de alma negra e sem futuro? Descubra comigo, monte um quebra cabeça, onde cada post será uma parte... Ajude uma alma que chora por dentro... e morre um pouco a cada dia, mas que encontra no ódio das pessoas o alimento que ressucita sua alma... Um ser que tem a bondade de Touya e a maldade de Alucard... Dois seres em um, um ser em dois...



Carta sem destino


domingo, setembro 25, 2005

Oi ...
Eu tinah um spost mais legal, mas o blogger destruiu evou ter que refazer! :P
Bem, isto é mio antigo, tem umas semanas... Havai decidido não publicar, tá meloso demais, mas achie melhor publicar de uma vez... Talvez nunca chegasse o tempo dr publicar!
Bem, leiam com carinho... E se quem eu naum quero que leia, chegue a ler, saiba que a promessa do fim há de ser cumprida!

Besos a todos de
Pablo Andrés...

Carta sem destino

Quando vi tua pele branca e sorriso infantil nem te notei, quando ouvi como falavas ignorei... Apenas te conhecia, sei que pra ti também fora indiferente, mas o tempo passou... Passou de forma rápida, tão rápida que eu não notei, não notei que você existia.
Tudo foi assim indiferente, até o dia em que me dirigistes a palavra de forma amigável, foi ai que te notei, mas te notei como notaria a qualquer um que cruzasse meu caminho. E mais tempo passou, um tempo curto se comparado ao tempo que te conheço. Ai reparei no teu sorriso amistoso e teu jeito de ser... Tudo ia bem...
Um dia me dissestes que me vistes de forma diferente, eu ignorei, fingi que não ouvi. Fingi que tuas palavras não haviam sido ditas e, quando não mais podia fingir não saber, tentei brincar contigo, evitar te, não te querer... Fui forte, até o momento em que me disseste que tinhas outro alguém, não me amavas, bem eu sabia, da mesma forma que eu não te amava, somente te desejava...
Hoje sei que não apenas te desejei, mas que no fundo meu coração solitário te amou e te ama, farei o que puder para matar tal sentimento, mas o fato é que sinto, e dói. Dói com uma faca que dilacera meu coração que nunca amou. Quero só um abraço, só um beijo, pois somente agora vi que desejo com toda a força da minha alma tua pele alva, teus ohos escuros e cabelos negros. Desejo que sejam meus os sorriso marotos que dás, que sejam minhas tuas mãos, para que sempre eu as toque, mas tudo isto nunca saberás, talvez sinta que eu te quero, mas nunca hei de te contar.
Que sejas feliz,pois eu serei, pois o sofrimento a de passar, mas sempre terei por ti um carinho. Sempre te amarei, de uma forma ou de outras.

Para meu amor sem nome e sem rosto... Para meu amor, que nunca saberá...
Do amante sem rosto e sem nome...


Pablo A. |


Happy Tree Friends
Flog da Fairy
Scenes From a Memory
Moon Blog! ^.^



Posts Recentes

Powered by Blogger