Nome: Pablo Andrés
Idade: 22 anos
MSN: pabloarm@hotmail.com
Estudante de Engenharia Química

Quem sou eu? Serei feliz e não sei? Ou serei um ser de alma negra e sem futuro? Descubra comigo, monte um quebra cabeça, onde cada post será uma parte... Ajude uma alma que chora por dentro... e morre um pouco a cada dia, mas que encontra no ódio das pessoas o alimento que ressucita sua alma... Um ser que tem a bondade de Touya e a maldade de Alucard... Dois seres em um, um ser em dois...



Niver atrasado!


sábado, outubro 01, 2005

Olá!
Bem, este post devia ter ido ao ar não sábado passado, mas o blogger lindo do meu coração deletou ele! Eu sempre escrevo tudo no Word e depois transfiro e no sábado não fiz isso! Bem, este é mais dos muitos posts onde digo coisas que nunca diria ao vivo, mas que vale tudo! Hehe...
Gostaria de dizer a vocês que este foi um dos meu melhores aniversários, se é que não foi o melhor! Tipo, muitos amigos, presentes, risada e tals... Gostaria de agradecer muito o povo da facul que lembrou de mime fez uma festinha, foi super 10! Deixo aqui um abraço à eles: Lu, Bia, Norma, Karina, Thi, Simone, Pato, Helô, Mari-Sam e Ludy... Vocês são todos grandes amigos, adoro muito vcs!! ^.^
Abaixo vou deixar uma fotos da festa que a Simone tirou, não sei quando mas ele a tirou! Hauhauh... Eu lembro soa do bolo, mas enfim! Essas fotos também estão no meu orkut! Se quiserem me procurar lá é só por meu nome inteiro :P!
Bem, sem mais novidades... Ah, sim tem uma, teve outra festa pra mim no sábado, que minha mãe fez com minhas avós (primeiro aniversário que meus avôs paternos estão comigo, pois moram fora do Brasil), e cheguei só duas horas atrasado! Hauhuah.. Foi divertido! :P ... O tempo anda super corrido, pois chegou a época de provas, to estudando feito um camelo (pros meus padrões!)... Amanhã tem niver da minha amada Lucina (dia 27 na verdade), irmã da Pri, e hoje foi o do meu primo!...
Deixo-os agora... Ah, mudei o Lay-out... Queria colocar um novo, mas to com preguiça de reprogramar a página do blogger, por isso vai o lay-out antigo!

Besitos de Pablo Andrés



Mari-Sama, eu e Karina (ordem!)


Ludy, bolo e eu!


Pablito (eu), o bolo e no fundo o Pato!


Pablo A. |


Happy Tree Friends
Flog da Fairy
Scenes From a Memory
Moon Blog! ^.^



Posts Recentes

Powered by Blogger