Nome: Pablo Andrés
Idade: 22 anos
MSN: pabloarm@hotmail.com
Estudante de Engenharia Química

Quem sou eu? Serei feliz e não sei? Ou serei um ser de alma negra e sem futuro? Descubra comigo, monte um quebra cabeça, onde cada post será uma parte... Ajude uma alma que chora por dentro... e morre um pouco a cada dia, mas que encontra no ódio das pessoas o alimento que ressucita sua alma... Um ser que tem a bondade de Touya e a maldade de Alucard... Dois seres em um, um ser em dois...



Dois contos


quarta-feira, setembro 07, 2005

Ola!
Hoje melhor que ontem! Bem melhor diria, obrigado pela força Luciene, ti adoro! Seguirei teu conselho...
Hoje tive mais um dia como qualquer outro chato, com aulas chatas, detesto o modo como lecionam termodinâmica química, flat emoção, falta conceito, afinal não sou uma máquina de fazer contas, nem um computador capaz de gravar procedimentos de resolução! É foda! Por isso fico escrevendo durante as aulas, devaneado, criando mundos, visitando outros externos, passeando... Enfim faço tudo menos estudar! Hoje escrevi três textos, sendo dois pequenos “contos”, ou seriam páginas de um diário ou coisa do tipo, e um poema... Poema este que tinha como função deixar alaguem sem graça! Aliás esse alguém deve entrar neste blog nestes dias... Dani, eu te disse você ainda vai ficar muito envergonhada ao meu lado ;)... Bem, vou colocar dois contos aqui, um deles escrito ontem de manhã e outro feito hoje no fim da tarde. Existe um terceiro texto a ser colocado, mas creio que ainda não é tempo, quanto ao conto que estou publicando, bem, eu colocarei o resto no ar no final de semana! Então chega de enrolar...

Beijos de Pablo Andrés... A pessoa que mais muda de humor no mundo!

“Você já sentiu o gosto do sangue? Já sentiu como é doce e aveludado? Sim, pois mesmo que seja amargo no fundo guarda um dulçor envolvente, desce a garganta como veludo, é quente como um abraço!
Você nunca sentiu o gosto do sangue? É uma delícia! Sentir o sangue descer pela garganta e tomar seu corpo é com ser possuída pelo demônio e encher-se de luxúria e prazer e, depois, ser atirada aos braços de um anjo e ser carregada até os céu e atirada... O prazer é indescritível... Você nunca sentiu o doce sabor do rubro sangue?

Estas foram as últimas palavras que ouvi daquela menina de pele alva e seios fartos, que vestia aquela roupa curta e camisa entre aberta. A última imagem que vi foi esta menina, com cabelos desgrenhados e seios sujos com meu sangue, assim com seus lábios e alvos dentes...”“.

“Ilusões

Eu via como você sorria, como corria alegre na verde grama esta manhã... Sentia teu perfume, teu cheiro, o cheiro do café que preparou! Eu estava em êxtase com o fato de estar a teu lado. Cada dia que passo a teu lado é repleto de alegria.
Lembrei me do jogo! Ri muito com tuas palavras esta manhã, corei quando olhei em teus olhos, ri quando caístes em meus braços, chorei quando você me disse que me amava:
‘Te amo muito... Quero ver a profundidade do teu ser através de teus olhos!’
Chorei ao ouvir tais palavras, e ri por dentro como uma criança. Agora choro de tristeza, choro muito...
E sabe por quê choro? Porque te amo, porque morrestes! Porque esta manhã nunca ocorreu, nem nunca ocorrerá!...”


Pablo A. |


Happy Tree Friends
Flog da Fairy
Scenes From a Memory
Moon Blog! ^.^



Posts Recentes

Powered by Blogger