Nome: Pablo Andrés
Idade: 22 anos
MSN: pabloarm@hotmail.com
Estudante de Engenharia Química

Quem sou eu? Serei feliz e não sei? Ou serei um ser de alma negra e sem futuro? Descubra comigo, monte um quebra cabeça, onde cada post será uma parte... Ajude uma alma que chora por dentro... e morre um pouco a cada dia, mas que encontra no ódio das pessoas o alimento que ressucita sua alma... Um ser que tem a bondade de Touya e a maldade de Alucard... Dois seres em um, um ser em dois...



Eu sou maluko?


sábado, março 12, 2005

Olá caros amiguinhos como vocês estão?
Eu to indo, devagar e sempre... Sempre constante... Ta não chego a tanto, eu oscilo bastante... Às vezes me pergunto se sou normal, sabem, meu humor muda muito, tenho gostos considerados esquisitos, sou digamos bem singular, quer dizer mais ou menos, porque tenho uma trupe que se parece bastante comigo...
Oscilo entre dois mundos, um de felicidade e outro de escuridão... Tem dias que acordo feliz, em outros tenho ganas de destruir o que apareça pela frente, o obscuro me encanta, ao mesmo tempo não consigo ser malvado. Às vezes rio como louco, e de repente choro, me sinto só, porém não acredito que o amor realmente exista. Sinto um vazio por dentro, que de repente some, como se minha alma fosse a noite e de repente o sol raia-se e iluminam-se os campos de minha vida. Prezo meus amigos, mas não perdôo com facilidade aqueles que me causam grandes males.
Este post está sendo um grande desabafo, um meio de tentar mostrar como sou e como me sinto, é também um forma de pedir à vocês meus amigo, ou conhecidos, como preferirem, que sejam sinceros e me digam se sou ou não um maluco, ou apenas sou confuso demais. Hoje acordei bem, mas de repente fiquei depressivo, sei lá porque, talvez porque saiba que este final de semana vai ser como os outros, trancado em casa na frente do pc, ou atrás de um livro. Adoro meu msn, pois há pessoas que só conheço por lá, mas encontrar pessoas só pra me divertir, sem compromisso com mais nada, me faz falta. Sinto-me como o fantasma da ópera, preso num templo, com sabedoria e ganas de ver o ver o mundo, claro eu não sei cantar e ele sabe, mas isto é um detalhe! ;^)
Queria tanto sair hoje, mas to sem grana, vou ver se decolo algo só pra ir na galeria do rock, dar um role e espairecer, to precisando. Esta semana e a semana passada pensei bastante sobre o que eu realmente quero da minha vida, e decidi que não quero nada, ou melhor, quero tudo. Sim, é isso mesmo almejo o céu, mas me deixo levar pelo inferno, quero as artes, mas ao mesmo tempo amo o que faço, tenho que admitir que tenho o dom, tenho a facilidade que muitos não tem e gostariam de ter, por isso vou ir em frente, vou lutar, mesmo que minhas lágrimas caiam no caminho, seguirei em frente, seja no sol da felicidade ou nas trevas da tristeza, lá estarei eu vitorioso, provando ao mundo que existo, que mereço, e mais que isso serei feliz de um jeito ou de outro.
Ai, ai... (*suspiro*). Acho que este post acaba aqui. Deixo um recado a todos, minha trsiteza não é por sempre, é temporária, dura alguns dias, ou horas, ou à vezes não passa de um delírio de minutos, que me fazem escrever o que sinto. Talvez por isso goste algo depressivo, permite que eu realmente fale o que sinto.

SOM: Tristania : Even Fall
E-nomine: MitterNacht
Desconhecido: The Phantom of the Opera


Bjus


Pablo Andrés...


Pablo A. |


Happy Tree Friends
Flog da Fairy
Scenes From a Memory
Moon Blog! ^.^



Posts Recentes

Powered by Blogger